Entretenimento



Barraco nos bastidores

Giulia Gam é afastada de novela após boatos de briga com diretor

A personagem da atriz sumiu de Boogie Oogie após o desentendimento

14/11/2014 - 10h52min

Atualizada em: 14/11/2014 - 10h52min


Quem acompanha a novela Boogie Oogie deve ter estranhado o sumiço da grande vilã da trama, Carlota. A atriz Giulia Gam foi afastada da trama por tempo indeterminado, gerando rumores de um desentendimento entre ela e a direção.

Nos bastidores, de acordo com o Extra, comenta-se que Giulia teve problemas com o diretor Ricardo Waddington. Assim, a atriz acabou sendo afastada, mudando um pouco os rumos da história. A personagem sumiu sem deixar vestígios, deixando vários mistérios a serem esclarecidos.

Enquanto curte as inesperadas férias, Giulia conta que não sabe ainda quando voltará a gravar:

- Me disseram que eu retorno por volta do capítulo 100. Estou esperando uma ligação da direção.

Além do desentendimento com o diretor, houve boatos de que Giulia também teria implicado com Junno Andrade, alegando que ele só estava na novela por ser namorado de Xuxa.

A atriz se queixou do ritmo intenso da trama e da correria das gravações:

- A novela quase não tem frente de capítulos, então a situação é um pouco complicada. Mas a novela vai bem de audiência, então o clima é bom também.

Giulia reconhece que demorou a encontrar o tom certo da vilã Carlota, já que há pouco tempo se despediu de outra perua, a Bárbara Ellen, de Sangue Bom.

- Acabei trazendo um pouco dela para a nova novela. Foi um pouco difícil, mas a personagem é ótima, estou me sentindo mais à vontade - esclarece.

>>> Leia mais notícias de Entretenimento

>>> Tudo sobre Boogie Oogie no blog Noveleiros


MAIS SOBRE

Últimas Notícias