Entretenimento



Entrevista

Guri de Uruguaiana apresenta espetáculo de Natal em Porto Alegre

O Araújo Vianna vai ser palco para as histórias natalinas contadas de um jeito gauchesco

28/11/2014 - 07h01min

Atualizada em: 28/11/2014 - 07h01min


O Guri de Uruguaiana volta aos palcos com um espetáculo inédito, Natal do Guri de Uruguaiana, nesta sexta-feira. O Canto Alegretense, o Licurgo e as piadas clássicas do personagem de Jair Kobe estarão lá. Mas o foco da apresentação é o Natal. Confira a entrevista do Guri, que é colunista do Diário Gaúcho. Como ele mesmo diria: só se fala noutra coisa!

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Diário Gaúcho - Como surgiu a ideia de montar um espetáculo voltado para o Natal?
Guri de Uruguaiana
- Eu vinha pensando há algum tempo nessa ideia de contar histórias de Natal de um jeito mais abagualado. Percebi que, com exceção de cidades como Gramado e Canela, existem poucos shows voltados para o Natal. Ainda mais com essa cara gaúcha, né, chê?! Então, ano passado fizemos o espetáculo em várias cidades. Esse ano ele amadureceu e levamos para um lugar maior. Por isso, o Araújo Vianna.

Diário - O que o público pode esperar do show?
Guri de Uruguaiana
- O vivente vai ver música, dança, cenografia. O público também interage bastante. Quem já viu, me falou que o auditório vai virar a Broadway dos Pampas. Eu não posso falar isso porque não conheço a Broadway, mas os Pampas, eu conheço bem. Mas que barbaridade!

Diário - Quais são as atrações?
Guri de Uruguaiana
- Vamos contar histórias de Natal como a da árvore, do presépio, do Papai Noel, de um jeito gaúcho, é claro. Tem também um coral de crianças, apresentação de tango e diversos bailarinos. Ao todo, são 40 pessoas no palco. Ah, e ainda tem o Licurgo. Tu acredita que ele trouxe a família? Não bastava só um Licurgo, ele ainda me trouxe quatro primos de Uruguaiana. Mas que falta de opção!

Auditório Araújo Vianna, Osvaldo Aranha, 685, às 21h. Ingressos entre R$ 50 e R$ 90.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias