Entretenimento



Fim do mistério

Polícia identifica jornalistas que espalharam boato sobre vídeo de sexo com Viviane Araújo

O inquérito foi concluído e dois suspeitos devem ser indiciados

28/11/2014 - 10h05min

Atualizada em: 28/11/2014 - 10h05min


Passados quase dois meses da polêmica sobre o suposto vídeo de sexo envolvendo Viviane Araújo, o inquérito sobre o caso acaba de ser concluído.

Segundo o Extra, dois jornalistas são acusados de terem espalhado a notícia: Leo Dias, colunista do jornal O Dia, e a assessora de imprensa Carolina Eller. A própria Viviane Araújo ajudou a polícia a chegar aos envolvidos, após mostrar ao delegado uma troca de e-mails que citava o nome da assessora.

A partir das investigações, foi descoberto que Leo e Carolina se uniram para espalhar o boato, que teve início por meio de mensagens enviadas a pessoas próximas a Viviane.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, a atriz se diz aliviada:

- Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo.

Intimado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, Leo Dias nega as acusações. Ao Extra, ele se defendeu:

- Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar.

Leo diz que sequer conhece a assessora envolvida no caso. Já a versão de Carolina Eller é bem diferente: segundo ela, os dois são amigos sim, mas partiu do colunista a ideia de divulgar as imagens da suposta Viviane Araújo.

LEIA TAMBÉM:

>>> Polícia identifica quem envolveu o nome de Viviane Araujo em vídeo de sexo

>>> Viviane Araújo diz que sabe quem divulgou vídeo de sexo: "Vai ser um choque pra todo mundo"

>>> Viviane Araujo prefere não se manifestar sobre vídeo, garante advogada

>>> Veja mais notícias de Entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias