Entretenimento



Beleza é fundamental?

Veja as modelos que fazem sucesso e estão fora do padrão de beleza convencional

Mulheres diferentes do padrão da magreza despontam em anúncios e comerciais

19/11/2014 - 16h04min

Atualizada em: 19/11/2014 - 16h04min


Reprodução / Internet
Candice é uma renomada modelo plus size

A empresa Pirelli, famosa pelos calendários com mulheres sensuais que promove, inovou quando colocou em uma de suas publicações uma moça mais cheinha. Candice Hufinne é modelo plus size e virou comentário ao ser confirmada como integrante do catálogo da famosa marca de pneus. Candice tem 29 anos, pesa 90 quilos e mede 1,80 metros de altura. Confira outras belas mulheres, que assim como a modelo plus size, fogem do padrão de beleza convencional.

Leia também

Internautas chamam Muher Moranguinho de Modelo Plus Size.

Sucesso tamanho GG

Elly Mayday - além de fotografar para o pefil plus size, a modelo canadense foi diagnosticada com câncer de ovário. Mesmo sem cabelo, consequência do tratamento para se curar da doença, Elly continuou fotografando.

x

Philomena Kwao - os críticos da moda consideram que nela tem uma carreira muito promissora. Philomena é a primeira modelo plus size e negra da Grã-Bretanha.

Moffy - a modelo britânica tem causado polêmica. Ela sofre de estrabismo e é atualmente uma das profissionais mais badaladas do mundo da moda. Moffy foi notícia quando estrelou um editorial na famosa revista Pop e ainda quando assinou contrato milionário com a Storm Models.

Aline Zattar - a moça esteve no alvo de todos os holofotes em 2013. A desenvoltura dela diante das câmeras lhe rendeu o título de Miss Santa Catarina Plus Size. Atualmente Aline tem 1,69m de altura e usa o manequim 46. Ela é muito procurada pela mídia e inclusive, já foi entrevistada por Marília Gabriela

Leia outras notícias de famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias