Entretenimento



Mudança radical

Xuxa está prestes a trocar de emissora

Sem perspectivas na Globo, a loira estuda proposta da Record

24/11/2014 - 09h01min

Atualizada em: 24/11/2014 - 09h01min


Após quase 30 anos na Rede Globo, Xuxa está prestes a dizer adeus à emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora recebeu uma boa proposta da Record.

>>> As principais informações sobre televisão no blog Noveleiros

A negociação já estaria bem avançada, mas corre em sigilo, pois o contrato da loira com a Globo vigora até 2017. Por falta de trabalho na atual emissora, Xuxa pode fazer uma mudança radical em sua carreira ainda este ano.

>>> Leia mais notícias de Entretenimento

As últimas mudanças na direção da Globo decretaram o fim da famosa "geladeira", ou seja, só fica na emissora quem está no ar ou tem projetos em andamento para os próximos meses. É aí que a situação se complica para artistas como Xuxa e Renato Aragão, ambos longe da telinha há cerca de um ano e sem previsão de retorno.

Xuxa perdeu seu espaço nas tardes de sábado para uma sessão de filmes. Afastada para tratar uma lesão no pé e se dedicar à mãe, portadora do Mal de Parkinson. A apresentadora sonhava em voltar para as tardes de domingo, com um programa aos moldes do extinto Planeta Xuxa, mas o projeto não foi adiante.

LEIA TAMBÉM:

>>> Sem programas, Xuxa e Renato Aragão podem não renovar com a Globo

>>> Nem baixinhos, nem altinhos: Xuxa não sabe se voltará a ter programa na Globo

>>> Novo programa da Xuxa pode ocupar o lugar do Esquenta aos domingos


MAIS SOBRE

Últimas Notícias