Entretenimento



Recuperação

Andressa Urach deve receber alta no início de 2015

Apresentadora gaúcha deve passar as festas de final de ano internada no Hospital Conceição

15/12/2014 - 10h34min

Atualizada em: 15/12/2014 - 10h34min


Andressa Urach segue em recuperação no Hospital Conceição, em Porto Alegre, após um quadro grave de infecção por implantação de hidrogel nas pernas. Nas próximas duas semanas, ela receberá as últimas doses de antibióticos e será liberada para ir para o quarto, mas continuará internada durante o Natal e Ano Novo.

>>> Mãe de Andressa Urach diz que filha ficará com cicatriz na perna

De acordo com o EGO, a alta de Andressa está prevista para os primeiros dias de janeiro. O chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Conceição, em Porto Alegre, Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, contou sobre o atual quadro de saúde da apresentadora:

- A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada.

>>> Pais de Andressa Urach acompanham evolução da filha e torcem pela recuperação

Depois de ir para o quarto, Andressa Urach terá que esperar a cicatrização dos ferimentos nas pernas, de onde foi retirado o hidrogel.

- Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos. Em três semanas ela deve estar fora do hospital - explica o médico.

>>> Andressa Urach desabafa: "Agradeço a Deus pelo simples fato de respirar"

A gaúcha está internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, desde o dia 29 de novembro.

>>> Tudo sobre Andressa Urach

>>> Mais notícias de Entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias