Entretenimento



Fonte da juventude

Cora surge rejuvenescida em "Império" e vira alvo de brincadeiras nas redes sociais

Drica Moraes, 45 anos, foi afastada das gravações por ordens médicas após uma crise de labirintite. Marjorie Estiano, 32, retornou à trama

07/12/2014 - 09h58min

Atualizada em: 07/12/2014 - 09h58min


TV Globo / Reprodução
Marjorie Estiano volta a viver a vilã Cora, em "Império"

Foi ao ar no sábado a cena em que a vilã Cora ressurge repaginada em Império. Após desaparecer por um tempo da trama, ela retornou para ter sua aguardada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). Voltou outra pessoa.
 
Interpretada por Drica Moraes, 45 anos, na segunda fase, agora quem vive Cora no folhetim das 21h é Marjorie Estiano, 32 anos. Como foi anunciado na sexta, Drica foi afastada das gravações para cuidar da saúde. No final de novembro, a atriz teve uma crise de labirintite e desmaiou no set da novela.

Alexandre Nero, um dos protagonistas da trama, comentou em sua página do Facebook que a solução encontrada por Aguinaldo Silva, autor do folhetim, é "nonsense".

Playlist: os melhores revivals trazidos pelas novelas em 2014
Livro sobre canções das novelas propõe nova visão sobre a música brasileira
Cinco megeras que marcaram as novelas

"Quanto à solução que Aguinaldo criou na trama para essa substituição, só creio cada vez mais que Aguinaldo nasceu no país de Lewis Carroll, tomou suco da mesma laranja de Anthony Burgess, que diria 'inverte a coerência lógica do mundo. O modo bizarro de fazer sentido'" - disse o ator na rede social. Ele ainda elogiou as duas atrizes afirmando que "sai gênia e entra gênia".

Em seu site oficial, Aguinaldo contou que Marjorie gravou as cenas da noite de amor com o Comendador um dia antes de a cena ir ao ar.

"Convocada nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, não se assustou nem se fez de rogada, nem sequer murmurou um "ahn" ou um "uhn" e apenas disse: 'Me manda os capítulos!'", relatou o autor.

Como não poderia ser diferente, o rejuvenescimento virou alvo de zoeira na web. Diversas publicações no Twitter brincam com a repaginada da vilã Cora. Confira alguns tweets:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias