Entretenimento



Recuperada!

Drica Moraes volta a gravar Império nesta terça-feira

Atriz ficou afastada por conta de um forte mal-estar

01/12/2014 - 15h02min

Atualizada em: 01/12/2014 - 15h02min


Rosângela Monteiro
Enviar E-mail

Drica Moraes volta a gravar a novela Império nesta terça-feira. A intérprete da vilã Cora foi afastada do trabalho no meio da semana passada, após sentir um mal-estar.

Antes, no fim do mês de outubro, ela já havia sido atendida por médicos durante o trabalho, por conta de um desmaio. A hipótese de que ela estaria enfrentando uma crise de labirintite foi afastada por sua assessoria.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Em entrevista ao Diário Gaúcho, seu assessor, Rafael Barcellos, garantiu que este mal-estar não tem nada a ver com a leucemia que a atriz enfrentou em 2010.

- Mas, por conta da leucemia, não dá para negar que Drica tem uma saúde um pouco mais frágil e precisa de cuidados especiais. E o ritmo de gravações de um protagonista de novela das nove é intenso - destaca Rafael.

Drica passou os últimos dias em sua casa, no Rio de Janeiro, repousando.

Por conta da ausência da atriz, um pouquinho da história de Cora na novela de Aguinaldo Silva vai mudar: segundo a TV Globo, ela não vai aparecer nos capítulos das próximas quinta e sexta-feira.

Para explicar o sumiço da personagem, nas cenas que vão ao ar na quarta-feira, Cristina (Leandra Leal) encontra um bilhete da tia, no qual ela diz que ficará alguns dias fora de circulação, pois corre perigo. O quarto de Cora aparecerá revirado, para aumentar o suspense sobre o sumiço da megera, e a porta da casa, arrombada.

Ao Diário Gaúcho, a assessoria da novela contou que o sumiço de Cora acontece depois que ela é rejeitada por José Alfredo (Alexandre Nero) ao pedir uma noite de amor em troca dos quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

Cora some, então, para passar uns dias num spa e voltar deslumbrante. Assim, ela espera que José Alfredo mude de ideia, mas isso não vai ser nada fácil...

Seu retorno à novela acontece no capítulo de sábado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias