Entretenimento



Na tevê

Kim Lírio, finalista do The Voice Brasil, destaca votação do público: "Só tenho a agradecer"

O cantor chegou à final do programa graças à participação dos telespectadores

19/12/2014 - 16h15min

Atualizada em: 19/12/2014 - 16h15min


O gaúcho Kim Lírio, finalista do The Voice Brasil, mal teve tempo de comemorar a classificação - conquistada na noite de quinta-feira - e já está atendendo uma série de compromissos. Na manhã desta sexta, ele participou do programa Encontro com Fátima Bernandes, junto com os outros finalistas. Os quatro também devem participar do Fantástico, no domingo.

Ao Diário Gaúcho, Kim destacou a felicidade de ser tão querido pelo público. Os telespectadores foram os responsáveis por leva-lo à final:

- A sesação de ser escolhido pelo público é muito boa. Quando se faz um trabalho com verdade e a galera se identifica com isso, é fantástico, é algo que eu não imaginava. Nunca pensei em ser acolhido pelo público dessa forma. Só tenho a agradecer ao meu público!

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Para o futuro, Kim só pensa em focar na carreira.

- O meu plano é estar em Porto Alegre com a família, mas me dividir também entre São Paulo e Rio. Não esquecendo as minhas origens, óbvio que não. Mas quero estar mais perto de onde acontece o "fervor", conta.

Leia mais sobre o The Voice Brasil

E os planos são concretos:

- O Rio Grande do Sul é o meu lugar e eu quero fazer uma turnê por aí e poder abraçar cada pessoa que me apoia, que me dá a maior força, na internet ou no boca a boca.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias