Entretenimento



Complicou

Latino fala sobre processos de pensão alimentícia: "Prefiro ser preso"

Cantor deve pensão a três de seus oito filhos, mas se recusa a pagar

17/12/2014 - 08h22min

Atualizada em: 17/12/2014 - 08h22min


A situação de Latino com a Justiça pode se complicar bastante nas próximas horas. Processado pelas mães de três de seus filhos, o cantor está sendo obrigado a pagar altos valores, referentes a pensões alimentícias atrasadas.

Latino contou ao EGO que é impossível pagar os valores que estão sendo pedidos:

- Nem fazendo show todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer.

Além das ações já em andamento, corre em segredo de justiça o processo de reconhecimento de paternidade de uma menina de seis anos. A mãe da menina, Neusimar Cosendei, revela que a filha ainda não conhece o pai biológico, mas sabe que se trata de Latino.

>>> Não é de hoje que a situação de Latino está complicada

O cantor tem três dias para pagar os valores atrasados (cerca de R$ 15 mil), caso contrário, pode ir parar na cadeia. Revoltado com a situação, ele desabafa:

- Pago três salários mínimos para cada e é isso que me comporta. O problema é que ninguém quer trabalhar. Elas querem viver das minhas pensões.

Além dos três filhos reconhecidos este ano, Latino tem outros cinco e alega não ter condições de sustentar todos, além de ter que ajudar o resto da família. Em meio a essa confusão judicial, Latino pensa até em levar os filhos para morarem com ele, assim se livraria dos processos.

- É o que eu vou fazer já, já. Pedir a guarda delas - declara o cantor.

As mães das crianças usam como principal argumento contra Latino o fato de ele conceder regalias ao macaco Twelves. O primata é o xodó do cantor e outro dia ganhou até uma festinha de aniversário.

>>> Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

>>> Curta a página do DG no Facebook!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias