Entretenimento



Drama

Mãe de Andressa Urach tranquiliza os fãs: "Ela é guerreira"

Novo boletim médico deve ser divulgado na manhã desta quarta-feira

03/12/2014 - 09h24min

Atualizada em: 03/12/2014 - 09h24min


O estado de saúde de Andressa Urach, internada desde domingo no Hospital Conceição, ainda é considerado gravíssimo. O novo boletim médico deve ser divulgado às 10h desta quarta-feira.

A mãe da modelo, Marisete Favre, enviou uma mensagem aos fãs e amigos de Andressa em uma rede social:

"Oi, queridos. É a mãe da Andressa. Antes dela ficar sedada, ela me pediu para responder vocês dos contatos dela. Estava sem cabeça para isto, mas hoje estou com meu coração mais tranquilo. Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isto, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações."

O médico Julio Vedovato, responsável pela retirada do hidrogel das pernas da modelo, acompanha o caso de perto e conversou com o EGO sobre a situação. Segundo ele, o caso é gravíssimo. Andressa está com sepse, que ocorre quando o agente infeccioso entra na corrente sanguínea e pode causar falência múltipla dos órgãos e, posteriormente, pode levar à morte.

LEIA TAMBÉM:

>>> Obsessão pelo corpo perfeito põe em risco vida de Andressa Urach

>>> Andressa Urach segue em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos

>>> Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da aplicação

>>> Todas as notícias sobre Andressa Urach


MAIS SOBRE

Últimas Notícias