Sertanejo apronta mais uma
Renner se envolve em acidente em São Paulo
Cantor, da dupla com Rick, foi detido com suspeitas de embriaguez. Em 2001, ele esteve envolvido em outro acidente, que deixou dois mortos.
O cantor Renner, da dupla sertaneja com Rick, aprontou mais uma na manhã desta sexta-feira. Ele foi detido após se envolver em um acidente perto do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, segundo a polícia. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos foi levado para a delegacia porque havia suspeita de embriaguez. Na DP, ele foi identificado como o cantor Renner, segundo a polícia. O show mais recente da dupla foi no domingo, no Paraná. Renner mora em Alphaville, na Grande São Paulo.
Cantor tem histórico turbulento
Em 2001, o sertanejo esteve envolvido em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. Luís Antônio Nunes Aceto e a namorada, Eveline Soares Rossi, seguiam de moto de Piracicaba a Campinas. Renner vinha na direção contrária em uma BMW. Conforme a acusação, o sertanejo conduzia em alta velocidade, perdeu o controle do carro, atravessou a pista e atingiu o casal, que morreu na hora. O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar 2 mil salários mínimos (R$ 1,4 milhão, valor que chega a R$ 3 milhões ao se considerar eventuais juros).
Leia mais sobre famosos e entretenimento em Retratos da Fama