Entretenimento



Show do poderoso!

André Marques vira o assador oficial em churrasco na casa de Anitta

Cantora se derreteu em elogios ao apresentador da TV Globo

18/01/2015 - 08h33min

Atualizada em: 18/01/2015 - 08h33min


reprodução / instagram
Sai uma picanha aí?

Mesmo com uma dieta regrada,André Marques não deixou de participar de uma festa, neste sábado, na casa de Anitta, conforme foi anunciado pela própria cantora em seu perfil, no Instagram. Na imagem compartilhada pela dona do hit Show Das Poderosas com os seguidores, o apresentador, que está cobrindo as férias de Ana Maria Braga no  Mais Você, aparece todo sorridente e fazendo pose com uma toalhinha no ombro, ao lado da churrasqueira da residência.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

"O melhor churrasqueiro do mundo HOJE você só encontra na minha casa! @andremarques79 gatooo, arrasando no nosso churrasco, te amo", escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando para contar que era o amigo quem estava tomando conta das carnes na confraternização que organizou antes de se apresentar em uma das festas de funk mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Baile da Favorita.

André chamou a atenção dos fãs por conta da fina silhueta que exibiu na festa, resultado de uma cirurgia de redução de estômago que ele fez há um ano. Desde então, o apresentador já perdeu mais de 60kg e pretende enxugar ainda mais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias