Entretenimento



Recuperada

Andressa Urach declara o seu amor ao filho e anuncia que estará na tevê

Modelo gaúcha disse que não dava entrevistas antes porque não tinha condições

25/01/2015 - 12h57min

Atualizada em: 25/01/2015 - 12h57min


Instagram / Reprodução
Toda feliz com o filhão

Andressa Urach já está muito bem, obrigada. Tanto que recebeu uma equipe do programa Muito Show, da RedeTV!, em sua casa, em Porto Alegre, para falar sobre todos os dramas que tem passado desde que teve uma infecção na perna por conta do uso de hidrogel. Ela aparecerá no programa nesta segunda-feira, dia 26.

"Gostaria de explicar a todos, principalmente, à imprensa, que só estou falando agora porque antes eu não tinha condições físicas nem psicológicas para falar de assuntos tão delicados. Além disso, tenho contrato com a minha emissora e minha primeira matéria teria que ser com eles", escreveu a loira, que é do elenco do Muito Show, nas redes sociais.

Ela voltou a usar o perfil no Instagram na madrugada deste domingo, para declarar-se para o filho, Arthur:

"Minha razão de viver. Por você, tudo valeu a pena, foi o teu amor que me fez viver".

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Apesar de dizer que esta será sua primeira entrevista, Andressa já deu declarações para o jornal inglês The Sun e para a revista IstoÉ. Para a publicação brasileira, ela revelou que o desejo de aparecer na mídia, às vezes, é incontrolável e que está sofrendo, como se estivesse se recuperando de uma droga:

- Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos (...) Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias