Entretenimento



Drama

Andressa Urach relata a jornal britânico ter ficado cara a cara com a morte

A apresentadora concedeu entrevista exclusiva ao Daily Mail

12/01/2015 - 17h37min

Atualizada em: 12/01/2015 - 17h37min


Reprodução / Reprodução

Andressa Urach deu a primeira entrevista após ficar quase um mês internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, devido a complicações decorrentes da aplicação de hidrogel nas coxas. Ao jornal britânico Daily Mail, ela disse que acredita estar sendo punida por Deus por ter abusado da vaidade.

- Eu estou pagando agora pela minha vaidade. Fiquei extremamente vaidosa. Tudo em busca da perfeição. Mas, em vez de fazer o meu corpo mais bonito, eu acabei danificando-o e tornando-a feio.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Urach falou que ganhou uma segunda chance e pretende alertar outras mulheres sobre os perigos da busca pela beleza. Ela também relatou ter passado por uma experiência de quase morte, na qual pediu perdão a Deus.

- Eu sabia que eu tinha deixado meu corpo e morrido. Eu cheguei em um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi quando eu soube que Deus existe. Eu senti sua presença. Eu sabia que estava no dia do meu julgamento. Minha vida passou diante de mim como um filme. Senti-me envergonhada e sabia que não era digna de entrar no céu. Eu pedi perdão e pedi outra chance.

Andressa Urach está com nova bactéria

Ela relatou que, após a internação, deixou coisas que antes pareciam importantes para trás.

- Cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado - minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro - que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas.

Ela posou para a publicação em uma cadeira de rodas e com os cabelos mais curtos.

Andressa pretendia passar por mais procedimentos
Na entrevista, Urach também falou sobre a quantidade de procedimentos a que se submeteu.

- Eu nunca pensei duas vezes antes de entrar na faca, e quando as pessoas me alertaram para os perigos, eu apenas pensei: 'eu vou lidar com isso se acontecer algo'. Eu iria para o médico como alguém vai ao supermercado, dizendo que eu queria isso, aquilo e aquilo outro. Eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: "uau".

Leia mais sobre Andressa Urach

Antes de encerrar, ela falou, ainda, que pretendia tirar uma das costelas.

- Eu estava realmente planejando ter uma das minhas costelas removidas para parecer mais magra, e um dos meus dedos do pé removidos para fazer meu pé parecer mais fino. Você pode acreditar nisso?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias