Entretenimento



Despedida

Após fim do Tele Domingo, Daniela Ungaretti assume novo projeto no Jornal do Almoço

A apresentadora não deu detalhes sobre o novo trabalho, mas adiantou que integrará o time do JA em março

19/01/2015 - 17h07min

Atualizada em: 19/01/2015 - 17h07min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail
Lívia Stumpf / Agencia RBS

No ar desde 1997, o Tele Domingo teve sua última edição ontem, quando a apresentadora Daniela Ungaretti anunciou a despedida aos telespectadores. Segundo a diretora de redação da RBS TV, Ellen Appel, a decisão foi tomada em função da nova programação da TV Globo para o horário.

- Com a exibição do Big Brother Brasil e a estreia do Planeta Extremo após o Fantástico, o Tele Domingo entraria no ar muito tarde. A RBS TV decidiu por dar visibilidade para a programação local através do Redação RS - explica.

Ellen afirmou que, mesmo após o final Big Brother, a emissora continuará com dois programas no horário, o que impediria a volta do Tele Domingo. As notícias locais passam a ser dadas em inserções ao longo dos domingos com os repórteres da RBS TV.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Daniella, que está cobrindo as férias de Cristina Ranzolin no Jornal do Almoço, está com o coração dividido.

- Despedida sempre tem um pouquinho de tristeza. Afinal, eu estava há quase dois anos no Tele Domingo. Mas, junto com a tristeza, tem a expectativa de coisas novas pela frente, contou.

Ela adiantou que sai de férias na semana que vem e na volta, em março, será apresentadora do Jornal do Almoço em um novo projeto.

- O programa vai mudar um pouco. Após um tempo de descanso, vou voltar para o JA e estou muito feliz - finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias