Entretenimento



Vai com calma

Chegue lá sem ansiedade para não broxar na hora "H"

23/01/2015 - 08h01min

Atualizada em: 23/01/2015 - 08h01min


Stock photos / Divulgação

Muita calma nessa hora, minha gente! As estatísticas médicas nos dizem que metade dos homens do planeta vai falhar na hora "H", pelo menos, uma vez na vida!

Há diversas razões para que esse problema aconteça, e, na maioria das vezes, não tem nada a ver com falta de desejo pela pessoa com quem está transando. A grande vilã dessa história acaba sendo a ansiedade.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Quando o cara se encanta por uma mulher, é comum que ele se preocupe tanto em causar uma ótima impressão que o seu empenho pode acabar gerando efeito contrário, ou seja, a impotência. É importante lembrar que a ansiedade libera adrenalina, que age como um vasoconstritor que impede o fluxo de sangue para o pênis, fazendo com que o órgão fique mais flácido.

Isso vai totalmente contra o que se espera, que é uma vasodilatação dos vasos sanguíneos do pênis, que o faz ficar ereto. Então, o segredo na hora da transa é relaxar, curtir 100% o momento, o corpo, o prazer e não ficar preocupado em impressionar.

Leia todas as notícias do Diário Gaúcho

Alô, gurias!
Para as mulheres, algumas dicas sugeridas pelos homens: invista numa boa higiene, não fale em ex nem com voz de bebê e seja ativa!

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias