Entretenimento



Jogo de sedução

Confira dicas para conquistar uma mulher

26/01/2015 - 08h03min

Atualizada em: 26/01/2015 - 08h03min


Marcos Nagelstein / Agencia RBS

Algumas mulheres estão deixando confusa a cabeça dos homens. Nem tentem saber o que elas querem ou pensam antes de conhecê-las bem porque, mesmo com muito tempo de relacionamento, é complicado saber. Vamos dar dicas de pesquisas que mostram como o homem pode ter sucesso na hora da conquista.

O jogo da sedução com a mulher é fundamental, porém, se for baseado em mentiras, meu amigo, você pode se dar muito mal. Vá devagar, para saber quem é ela. Mostre interesse, mas nem tanto, para deixá-la com a pulga atrás da orelha: será que você gostou ou não dela? Mas não fique sem dar notícias mais do que alguns dias.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

A conquista fácil demais tende a durar pouco e a ser menos interessante, porque as dificuldades, neste caso, não existem, e o jogo da sedução é importante, porque excita e envolve.

Cuidado para não ficar contando vantagens de suas ex paqueras, só para fazer ciúme. Jogar limpo é sempre a melhor conquista!

Outros fatores importantes: ter boa aparência, estar bem-vestido, ter cheiro bom e ser capaz de manter uma conversa inteligente. Sorria e tenha bom humor ao abordá-la!

Leia todas as notícias do Diário Gaúcho

Fica a dica
Para seduzir uma mulher, comece puxando assunto. Elogie, faça ela falar, estabeleça olhares fixos, crie uma conexão e, depois, tente beijá-la.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias