Entretenimento



Método alternativo?

Gwyneth Paltrow revela que faz vaporização na vagina e no útero para "limpar, purificar e dar boa energia"

Atriz de Hollywood, 42 anos, explica como o procedimento, chamada bilhete dourado, pode ser benéfico.

30/01/2015 - 11h49min

Atualizada em: 30/01/2015 - 11h49min


Pinterest / Reprodução

Limpeza e purificação! Esta é a explicação que Gwyneth Paltrow, ao revelar que faz vaporização em sua vagina e útero. Aos 42 anos, a atriz, considerada uma das mais elegantes do mundo, revelou seu detalhe íntimo conforme noticiou o jornal inglês Daily Mirror.

- Esse procedimento, além de limpar e purificar todas as partes íntimas, ainda propicia uma boa liberação de energia- afirmou a bela, que acrescentou:

-Então, se você quiser deitar em uma sauna de azulejos e tijolos de sal do Himalaia, ou se sentar em uma sala de argila Hwangto, você tem o benefício de poder adicionar a luz infravermelha. E além das salas de sauna, existe um longo menu de massagens com esfoliação corporal para completar o tempo de sauna.

Bilhete dourado pode levar até ao orgasmo

A atriz revela o nome da técnica que chama de bilhete dourado.

- O real bilhete dourado aqui é o Mugworth V-Steam: você se sentam sobre algo que é, essencialmente, um mini-trono e uma combinação de infravermelho e vapor de artemísia que limpa seu útero, etc. É um processo de energia - não apenas uma ducha - que equilibra os níveis hormonais femininos com o vapor. Se você estiver em Los Angeles, você tem que fazer- explicou.

As sessões de Mugworth V-Steam, que combina infravermelho com sauna, ocorrem em um spa em Santa Monica, na Califórnia e, segundo o médico especialista em distúrbios vulvovaginais, Dr. Jen Gunter, a técnica, além de higienizar também serve como uma boa massagem para relaxamento do órgão genital, além de poder propiciar, em alguns casos, até um orgasmo.

- Mas, a técnica não pode equilibrar quaisquer hormônios reprodutivos , regular seu ciclo menstrual , tratar a depressão, ou curar a infertilidade - acrescentou o médico.

Leia mais sobre famosos e entretenimento em Retratos da Fama


MAIS SOBRE

Últimas Notícias