Entretenimento



Música

Produtor do SuperStar busca banda com identidade

Audições para o programa estão sendo realizadas até sábado em Porto Alegre; saiba como participar

24/01/2015 - 08h03min

Atualizada em: 24/01/2015 - 08h03min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail
Caco Konzen / Especial
Torcuato Mariano é o produtor responsável pelas audições em Porto Alegre

Começaram na sexta e seguem neste sábado as audições de Porto Alegre para o SuperStar, reality show da TV Globo que busca divulgar bandas. O programa ainda não tem data para começar.

Um estúdio foi reservado para que o produtor musical Torcuato Mariano e sua equipe avaliassem os artistas daqui, selecionados previamente. Cada um tinha que mostrar três músicas, sendo uma delas autoral. O clima por lá era de nervosismo e expectativa.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

A equipe do SuperStar conta com quatro produtores musicais que se dividem nas audições por todo o Brasil. Ao mesmo tempo, bandas eram avaliadas em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. Torcuato Mariano, responsável pelas audições daqui, acredita que o Rio Grande do Sul tem potencial para levar talentos para o programa.

- Sempre saem boas bandas daqui. E não buscamos um estilo definido. No Brasil, tem samba no Rio Grande do Sul e rock na Bahia. Viemos para ouvir.

Todos os estilos são bem vindos, mas, segundo Torcuato, uma característica é fundamental: assinatura.

Banda Malta fala sobre show no Planeta Atlântida e carreira após vitória
no Superstar


- Nós procuramos um diferencial. A música que eu ouço e já sei quem é. Música autoral não é obrigatório, mas é uma maneira de mostrar a identidade da banda, explica o produtor.

Fique atento
Candidatos não agendados ou não inscritos não serão recebidos no local. Porém, a boa notícia é que as inscrições seguem abertas no site do reality, sem data definida para acabar. Saiba mais em gshow.com/SuperStar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias