Entretenimento



Pós-internação

Andressa Urach se diz arrependida por loucuras realizadas no passado: "Estou me desintoxicando"

Durante entrevista para Tv Folha, a vice-miss bumbum 2012 disse que não quer mais ser associada à "velha Andressa"

13/02/2015 - 19h20min

Atualizada em: 13/02/2015 - 19h20min


Reprodução / Tv Folha
Andressa diz que se aproximava somente de homens que poderiam lhe proporcionar bens materiais

A ex-apresentadora de TV Andressa Urach voltou a afirmar nesta sexta-feira (13) que se arrepende das loucuras praticadas antes da internação no hospital, onde passou por tratamento para retirada de Hidrogel das pernas, há dois meses. Durante entrevista para Tv Folha, da Folha de S.Paulo, a vice-Miss Bumbum 2012 disse que não quer mais ser associada à "velha Andressa" e que está tentando se tornar uma "mulher normal".

>> Leia mais notícias de Entretenimento do Diário Gaúcho

- Não pretendo mais usar nenhum tipo de roupa vulgar. Eu estou me desintoxicando daquela velha Andressa. Ela ainda existe dentro de mim, como se fosse uma droga - afirmou. 

Mencionando Deus em todas as respostas, Andressa Urach disse ainda que pretende fazer o batismo na Igreja Universal por imersão, ritual que não foi colocado em prática devido à possibilidade de contaminação. Conforme a modelo, um orifício permanece aberto na coxa para drenar o Hidrogel remanescente nas pernas. Ela foi batizada por aspersão na Igreja Universal de Porto Alegre no início de fevereiro.

>> Curta o Diário Gaúcho no Facebook

Além da nova religião, Urach contou para as jornalistas Daniela Lima e Anahi Martinho o que motivou a saída da Rede TV.

- Pedi para sair da Rede TV porque não conseguiria realizar as mesmas coisas que fazia antes. Não conseguiria fazer o que eu fazia antes nem se meu diretor pedisse. Eu era barraqueira, outra Andressa.

>> Leia mais notícias sobre Andressa Urach

Urach comentou sobre os procedimentos cirúrgicos que se submeteu, como rinoplastia, lipoaspiração, preenchimentos faciais e implantes de silicone, mas que não pretende passar por isso novamente.

- Não pretendo mais fazer cirurgias. Dou graças a Deus que hoje tenho pernas.

 Sobre a "velha Andressa", a ex-apresentadora de TV diz que se sentia "vendendo a alma" a cada loucura estética que realizava e se envergonha do que fez. Apesar de afirmar nunca ter feito programas, ela contou que se aproximava somente de homens que poderiam lhe render algum benefício material.

Perguntada sobre a possibilidade de encontrar um novo amor ou formar uma família nesse recomeço, Andressa foi direta:

- Não sinto falta de mais nada. não penso em homem. Ainda não tive relação sexual com ninguém desde que saí do hospital. Estou me recuperando. Hoje é a ultima coisa do mundo [sobre um eventual companheiro] que pensaria.

A vice-Miss Bumbum 2012 diz não querer exposição neste momento e que pretende "tirar um tempo" para pensar na família e na carreira.

- Sei que a fama vem rápido, mas o sucesso demora um tempo para construir. A Andressa vai provar isso no decorrer dos anos. Eu tenho paciência - filosofa.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias