Entretenimento



VÍDEO

Dr. Rey se envolve em confusão em bar na Paraíba

Famoso cirurgião plástico foi flagrado sendo segurado por funcionários do estabelecimento

28/02/2015 - 16h32min

Atualizada em: 28/02/2015 - 16h32min


Youtube / Reprodução

O famoso cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey, se envolveu em uma briga em uma bar no centro de Campina Grande, Capital da Paraíba. De acordo com o site do jornal Extra, a confusão começou por volta da 1h deste sábado e mais de uma versão foi relatada por testemunhas.

Uma das histórias coloca o apresentador do programa "Dr. Hollywood" como vítima e dá conta de que ele teria sido incomodado por um rapaz, que estaria bêbado, e ficou irritado com a abordagem. Outra possibilidade levantada por quem estava no local é de que o médico flertou com uma mulher comprometida e o acompanhante da moça teria se revoltado.

O certo é que a confusão acabou tomando proporção maior e envolveu outras pessoas além do famoso cirurgião, como é possível assistir nos vídeos - um gravado dentro do bar e outro fora.

Segundo o Extra, os funcionários do bar que aparecem nas imagens não estão falando sobre o assunto. Mas, ainda de acordo com o jornal carioca, Dr. Rey teria ido ao estabelecimento nesta manhã para conversar com os donos do local.

Assista aos vídeos:

Leia mais notícias do dia
Curta a página do DG no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias