Entretenimento



Televisão

Record adia anúncio de Xuxa, mas confirma volta de Gugu, novela com Mel Lisboa e "Cake Boss"

Marcelo Silva, vice-presidente de programação da emissora, fez as revelações em entrevista coletiva nesta quinta-feira

05/02/2015 - 15h10min

Atualizada em: 05/02/2015 - 15h10min


Estevam Avellar / TV Globo

A Record realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira e fez anúncios importantes sobre o futuro da emissora: a volta de Gugu Liberato - que já havia sido comentada no início da semana -, uma novela cuja protagonista será Mel Lisboa (que interpretou a ninfeta Anitta, na minissérie Presença de Anitta, da Rede Globo -, e a exibição do programa "Cake Boss", com Buddy Valastro - que era transmitido apenas no canal pago Discovery Home & Health.

>>> Xuxa teria deixado a Globo para acertar com a Record

No entanto, a informação mais aguardada era sobre a contratação de Xuxa Meneghel, que ainda depende de detalhes. Segundo o site da revista Veja, o vice-presidente de programação da Record, Marcelo Silva, disse que o anúncio da apresentadora foi adiado em razão da agenda da "Rainha dos Baixinhos", que não poderia ir até a sede do canal nesta quinta-feira.

>>> Cake Boss no Brasil: Buddy Valastro terá reality show em canal de TV brasileiro

O diretor também falou que deve ocorrer um novo encontro com os jornalistas para comentar a apresentação de Xuxa e tratar dos detalhes dos programas que ela comandará na emissora - um deles já é amplamente comentado, que seria de entrevistas, nos moldes do que é apresentado pela norte-americana Ellen DeGeneres.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Marcelo Silva garantiu que as negociações com Xuxa continuam, mas ainda não há nada assinado. De acordo com ele, quando tiver o anúncio oficial da contratação, ele será feito pelas duas partes (Record e Xuxa).

Curta a página do DG no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias