Entretenimento



Alta Fidelidade

5 músicas para seduzir a pessoa desejada, por FêCris Vasconcellos

Equipe do 2º Caderno fez listas para homenagear os 20 anos de "Alta Fidelidade"

28/03/2015 - 08h06min

Atualizada em: 28/03/2015 - 08h06min


Fraga / Arte ZH

Como tributo aos 20 anos de Alta Fidelidade, o 2º Caderno preparou seus próprios Top 5.

5 músicas para seduzir a pessoa desejada, por FêCris Vasconcellos

1. Intro, de The XX

É uma introdução, literalmente, ao disco homônimo da banda, de 2009. Todo esse álbum é muito sexy, então, se você está com preguiça de montar uma playlist - ou seguir esta - para seduzir a pessoa desejada, sugiro dar play e seguir o baile. Não tem erro.

2. Some Velvet Morning, de Primal Scream + Kate Moss

Tá certo que ela é uma magrela, mas ninguém é mais sexy que Kate Moss. Essa é para dançar na balada de olho fechado com aquele meio sorriso de "Eu sei que você está me observando, saca só o meu movimento...".

3. Hey, do Pixies

Às vezes, duas pessoas estão juntas apenas pela impossibilidade de estarem separadas. É uma força maior do que a própria existência: estão acorrentadas uma à outra, como diz a letra dessa bela canção. Mas o que a deixa sedutora é a levada da guitarra, despretensiosa, porém constante e eficaz.

4. Ain’t That a Bitch, do Aerosmith

Quem gosta de rock farofa da melhor qualidade não consegue deixar o Aerosmith e esta faixa maravilhosa do álbum Nine Lives para trás. Mais uma vez, é a guitarra que carrega toda a sensualidade, além, é claro, do vocal arrastado, quase preguiçoso, manhoso de Steve Tyler.

5. The End, do The Doors

Tudo no The Doors escorre sensualidade. Talvez eu não consiga explicar o poder hipnótico desta canção, mas Martin Scorsese consegue. Assista a Quem Bate à Minha Porta, de 1967, e depois vamos conversar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias