Entretenimento



Saúde

Andressa Urach piora no hospital e revela: "terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada"

A apresentadora foi hospitalizada na sexta-feira, dia 27

01/03/2015 - 10h20min

Atualizada em: 01/03/2015 - 10h20min


Sul Sports,divulgação / Holofote
"Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta", disse a loira.

Hoje, domingo, 1º de março, por volta das 16h a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Andressa voltou a ser internada na noite desta sexta-feira, 27, em um hospital de São Paulo, após apresentar um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda.

"Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas, hoje, na parte da manhã, a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites, quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012, apliquei o PMMA e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo! Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no Hospital Conceição (em Porto Alegre) e, hoje, aqui no Hospital Alvorada, se constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada. Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa, mas prefiro esta vida do que me preocupar, neste momento, com a vaidade! Tenho muita fé em Deus e sei que não existe cruz maior do que não possamos carregar. E eu estou preparada para esse desafio. Sei que Deus está comigo, pois sou fiel a Ele, e Ele me honrará. Graças a Deus, hoje não preciso mais do meu corpo e trabalho honradamente, e isso, hoje, sustenta minha casa. Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta. Porque sei que Deus tem planos muito grandes pra mim".

Este foi o comunicado que a recém-contratada da Record mandou ao Diário Gaúcho na manhã deste domingo, 1º. A ex-apresentadora do Muito Show, da RedeTV!, chegou a ficar internada em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no fim do ano passado, após um processo de infecção, em decorrência da aplicação de uma grande quantidade de hidrogel nas coxas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias