Entretenimento



Vida nova

Antes só... Andressa Urach afasta-se da mãe e dispensa empresário

A loira do hidrogel quer ficar isolada para dedicar-se ao projeto de escrever um livro sobre sua vida

16/03/2015 - 19h23min

Atualizada em: 16/03/2015 - 19h23min


AgNews / AgNews

Andressa Urach só quer saber de escrever o livro no qual pretende contar o drama da sua vida, que começou em dezembro do ano passado, com inflamações nas pernas por conta das aplicações de PMMA.

Para dedicar-se ao projeto totalmente e em paz, ela afastou-se de pessoas muito próximas, como o amigo e ex-assessor Cacau Oliver e até sua mãe, Marisete De Faveri.

- Estou meio que afastada do mundo. Meu livro vai falar muitas verdades, coisas que a imprensa nunca soube, será um livro muito forte. Doa a quem doer. Me afastei justamente para ninguém atrapalhar esse meu objetivo. Porque eu era um exemplo do que não fazer, agora, quero ser um exemplo do que é certo - disse ela, na tarde desta segunda-feira, ao site Ego.

A separação de Cacau foi tranquila:

- Precisava disso, como disse, de me afastar. Pelo meu livro e pelo momento que vivo. Mas está tudo bem. Além disso, Cacau vai para os Estados Unidos morar lá.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Além dos dois, Andressa afastou-se também de muitos outros amigos desde que anunciou que iria se tornar evangélica, há algumas semanas. 

- Muitas pessoas se incomodam com a minha conversão. Eu era uma pessoa que causava e, por isso, debocham da minha fé. Hoje, tenho prazer em estar em casa, com meu filho. Não saio mais de balada, não bebo. Mudei por dentro. E essa mudança tem incomodado. Mas não quero que seja só da boca pra fora, vou mudar com atitudes, estou amadurecendo a minha fé, e as pessoas não aceitam isso. Mas antes só do que mal acompanhada - disse ela também ao site Ego.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias