Entretenimento



Músico

Após passar por "lugar escuro da vida", Justin Bieber anuncia disco com supervisão de Kanye West

Cantor deu entrevista ao jornal USA Today, dizendo que está pronto para voltar à música.

31/03/2015 - 15h01min

Atualizada em: 31/03/2015 - 15h01min


AFP / AFP

Justin Bieber disse ao jornal USA Today que está pronto para voltar à música. O cantor revelou que seu novo álbum será supervisionado por Kanye West e Rick Rubin.

Segundo informações do site da Billboard, Bieber disse que atualmente está terminando seu próximo lançamento, sem ter desenvolvido o trabalho anterior por não refletir sua jornada de vida atual.

 - Tudo mudou. Toda a minha direção mudou. O que você está pensando o tempo todo é o que você escreve, e agora que eu estou pensando em coisas mais positivas, e isso muda completamente a minha música - disse.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Justin afirmou ainda que quer contar sua história para as pessoas:

- Tive que refazer todo o meu (novo) álbum. Foi feito, mas não se encontrava onde estou agora e onde minha cabeça está. Quero contar a minha história, mas também quero dar às pessoas esperança. Eu perdi a esperança por um tempo, eu estava em um lugar escuro, mas é sobre sair dessa rotina. É sobre saber que há luz do sol do outro lado.

Lançamento mais recente foi em 2012

O último disco lançado por Bieber foi Believe, em 2012, do hit Boyfriend. Os shows da Believe Tour passaram por São Paulo e Rio de Janeiro em novembro de 2013.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias