Entretenimento



Noveleiros

Ator de Babilônia comenta cena de sexo com Gloria Pires: "Ela me desvirginou"

Val Perré interpretou o motorista Cristóvão, um dos amantes da vilã no primeiro capítulo

17/03/2015 - 12h16min

Atualizada em: 17/03/2015 - 12h16min


TV Globo / Reprodução

A participação de Val Perré em Babilônia foi curta, mas intensa. No primeiro capítulo da nova trama das 21h, o intérprete de Cristóvão teve cenas quentes com Gloria Pires, participou do golpe do baú de Beatriz em Evandro (Cássio Gabus Mendes) e, por fim, acabou sendo assassinado pela vilã.

Aos 46 anos, o ator ainda é praticamente novato na telinha e foi a primeira vez que interpretou cenas de sexo. Segundo o Uol, ele comentou com Gloria Pires antes de gravar:

- Brinquei: 'Você está desvirginando um homem de 46 anos'. Nunca tinha feito cena de sexo na televisão. E foi interessante porque é a primeira vez que ela está fazendo um papel com essa pegada também. Então ela não fez de forma corriqueira, como uma cena qualquer. Os dois estavam descobrindo juntos, se permitindo. É a Gloria Pires. Tem que bater continência pra ela, né?

Bater continência é pouco. Gloria Pires está arrasadora como a vilã de Babilônia, em um papel totalmente diferente de tudo o que já fez. Apesar de já ter vivido outras malvadas em novelas, Beatriz é muito mais despudorada, ousada e, ao que parece, mais perigosa do que Maria de Fátima, Raquel ou Norma. Com mais de 40 anos de carreira, Gloria consegue se reinventar, e quem ganha somos nós, que aplaudimos de pé cada novo trabalho.

Antes de Babilônia, Val Perré interpretou o capanga Firmino, em Saramandaia, e o segurança Zé Maria, em O Rebu.

Personagem de Gloria Pires vira febre nas redes sociais

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias