Babilônia: Beatriz manda Inês cometer um crime - Entretenimento

Vers?o mobile

 

Noveleiros19/03/2015 | 14h28

Babilônia: Beatriz manda Inês cometer um crime

A empresária ordenará que a amiga invente uma firma para concorrer a uma licitação

Babilônia: Beatriz manda Inês cometer um crime Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação
Beatriz (D) põe Inês contra a parede Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação

Obcecada pelo poder, Beatriz (Gloria Pires) mandará Inês (Adriana Esteves) cometer um crime em Babilônia, ao conseguir emprego para a advogada no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro).

Beatriz dirá à "amiga de infância" que deseja comprar uma pequena construtora no Nordeste para vencer a licitação de construção de uma ponte. Inês prontamente dirá que vai escrever a proposta em nome da empresa Souza Rangel, de Beatriz e Evandro (Cássio Gabus Mendes).

— Óbvio que não. O nome da construtora não pode ser envolvido — dirá Beatriz, que mandará Inês "se virar" para inventar um laranja:

— Inventa uma firma, acha um endereço discreto no subúrbio, arruma o CPF de algum subalterno para virar o presidente, como todos fazem. Mas toma cuidado!

— Então, eu não vou ser advogada, vou ser forjadora! — reclamará Inês.

— Você vai ser o que eu quiser. Isso ainda não ficou claro? Amanhã, você vai se encontrar com o nosso contato na empreiteira do Piauí, para comprar informações privilegiadas sobre as ações. Quero é acesso aos contatos políticos dessa empreiteira. Depois, dou um jeito de fazer eles pedirem falência — dirá Beatriz, dando o assunto por encerrado.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros