Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Murilo engana Alice e ela faz seu primeiro programa

Cafetão negocia a jovem com um gringo, que paga R$ 3 mil pelo sexo

29/03/2015 - 15h52min

Atualizada em: 29/03/2015 - 15h52min


Felipe Monteiro / TV Globo

O cafetão Murilo (Bruno Gagliasso) vai conseguir agenciar a jovem Alice (Sophie Charlotte) para um gringo nos próximos capítulos na novela "Babilônia", da Rede Globo. No entanto, ele fará isso sem que ela perceba que se trata de um programa.

De acordo com o jornal Extra, após se irritar e fugir de Murilo por ele ter feito um vídeo com a transa dos dois, Alice acaba voltando para os braços do cafetão. Malandro, ele negocia a jovem com um gringo sem que ela saiba.

O cafetão marca um jantar com Alice e avisa ao estrangeiro, que já está avisado que ela não sabe que se trata de um programa. Durante a refeição, Murilo firma uma aposta com a jovem: ela teria que transar com o gringo para ele assistir e, assim, se excitar. Ela aceita.

Os três vão para a casa de Murilo e Alice leva o estrangeiro para o quarto. O cafetão assiste ao sexo por um monitor. Após o gringo ir embora, a jovem pergunta ao agenciador - sem saber que ele trabalha com isso - se havia sido bom para ele. Ele confirma que sim, e ela também se diz satisfeita.

Leia outras notícias sobre novelas

Depois disso, Murilo mostra os R$ 3 mil deixados pelo estrangeiro e diz que foi um presente. Alice se irrita e questiona:

- Como assim?... Ele pagou pra... Você tá dizendo que eu fiz... Aquilo era um programa?

O cafetão nega, diz que o gringo é que entendeu errado. Ela fica furiosa, xinga Murilo, não aceita o dinheiro e vai embora.

Quando o agenciador acredita que perdeu de vez Alice, ela volta, pega o dinheiro e diz:

- Quer saber? Esse dinheiro é meu, sim. Me dá ele aqui.

Murilo lhe dá a grana e ela vai embora. Contudo, o cafetão se sente mais animado com a aceitação por parte da jovem.

Curta a página do jornal no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias