Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: para salvar o enteado, Beatriz mente para Regina

As duas ficam cara a cara na casa da vilã

22/03/2015 - 11h19min

Atualizada em: 22/03/2015 - 11h19min


ALEX CARVALHO / TV Globo
Beatriz (E) enrola Regina

Sem nem desconfiar que Beatriz (Gloria Pires) assassinou seu pai, Regina (Camila Pitanga) ficará cara a cara com a vilã, nos próximos capítulos de Babilônia, e a empresária fingirá ser amiga da vendedora, para tentar livrar Guto (Bruno Gissoni) da cadeia.

Beatriz finge que não se lembra de Regina, mas a vendedora trata logo de contar que era filha de Cristovão (Val Perré), motorista dela - e amante também!

- Meu Deus, agora eu me lembrei. Que memória a minha, isso é imperdoável! Acho que houve uma falha de comunicação, o porteiro falou com a arrumadeira, eu entendi que era outra pessoa subindo. A senhora está precisando de alguma coisa? - diz a dissimulada Beatriz.

Regina explica que está em sua casa para falar com Guto (Bruno Gissoni), depois que o rapaz quase matou Wolnei (Peter Brandão) na praia e que Inês (Adriana Esteves) ofereceu dinheiro para ela dizer que Guto não teve nada a ver com o acidente na praia.

Beatriz fará de conta que não sabe que Inês ofereceu suborno a Regina e dirá que Guto não agiu por maldade.

- Eu quero falar com ele, cara a cara, olho no olho, para saber se foi ele que mandou aquela desgraçada me comprar ou se partiu dela! - insistirá Regina, que prometerá denunciar tudo à polícia.

- Eu estou do seu lado, do lado da justiça. Quando me casei com o Evandro (Cássio Gabus Mendes), o Guto era garoto. Tinha perdido a mãe, foi muito mimado por ela. Mas o Evandro e eu nunca toleramos irresponsabilidade da parte dele. A senhora pode ter certeza de que eu vou tirar a limpo essa tentativa de suborno e vou fazer de tudo para o Guto demitir essa advogada.

A vendedora ficará sensibilizada com as mentiras, e Beatriz prometerá conversar com marido sobre o assunto.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias