Entretenimento



Noveleiros

Beijo de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg empolga o público na internet

A cena foi uma das mais comentadas nas redes sociais durante o primeiro capítulo de Babilônia

17/03/2015 - 08h28min

Atualizada em: 17/03/2015 - 08h28min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Há pouco mais de um ano, a Rede Globo exibiu pela primeira vez um beijo gay no horário nobre. A tão esperada (e criticada) cena entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) só foi ao ar no último capítulo de Amor à Vida, após meses de suspense e dúvidas sobre a exibição. A novela seguinte, Em Família, mostrou alguns selinhos entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), mas com muito menos repercussão. Recentemente, em Império, José Mayer só "saiu do armário" na última semana da novela, com um inocente e rápido beijinho de Cláudio e Leonardo (Klebber Toledo).

É por isso que Babilônia já chegou causando comoção nacional. Logo no primeiro capítulo, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg protagonizaram um beijo que entrou para a história. Sem rodeios ou suspense, Estela e Teresa trocaram carinhos como qualquer casal, selando a cena com um beijo bem mais demorado do que outros que já foram mostrados no horário nobre.

Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares estrearam com o pé direito e movimentaram as rede sociais. Na internet, só se falava de Babilônia, que já começou ganhando a simpatia de muita gente. Houve comentários críticos e agressivos, é claro, mas a maioria comemorou a ousadia das cenas.

Aliás, o que chocou mesmo os telespectadores não foi o beijo gay, mas sim o comportamento de Beatriz (Gloria Pires). Dissimulada, ardilosa e uma "devoradora de homens", a vilã "passou o rodo" no primeiro capítulo, sem distinção de raça ou classe social: marceneiro, motorista, milionário, todos caíram na rede de Beatriz.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias