Entretenimento



Análise

Depois do Comendador, Alexandre Nero vai manter distância dos galãs

Ator diz que as pessoas o confundem com galã, mas diz que ninguém é

13/03/2015 - 18h01min

Atualizada em: 13/03/2015 - 18h01min


Pedro Curi / TV Globo

Responsável pelo sucesso de Império, que termina na noite desta sexta-feira, Alexandre Nero, o Comendador José Alfredo tem uma única certeza. E, infelizmente para os fãs da novela, não é sobre o fim de seu personagem - será que ele morre ou não?

A certeza do ator, que nunca sonhou com tamanho sucesso antes da estreia de Império, é sobre seu próximo papel na televisão.

- O próximo papel que eu fizer, se for um cara bocó ou bobo, qualquer coisa que não tenha a ver com esse estereótipo de homem interessante, não vai ser galã. O galã tem a ver com o personagem. As pessoas me confundem como se eu fosse o galã, mas ninguém é galã, depende do personagem que você está fazendo - disse Alexandre ao site da novela.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Tanto sucesso na atual novela das nove, ele sabe explicar:

- Há muito tempo não se tem um personagem masculino forte. Nas últimas novelas das nove, as principais personagens giravam em torno das mulheres. Eram as vilãs e as protagonistas, as personagens fortes estavam entre as mulheres. Os homens estavam lá só apoiando. Isso também faz muita diferença. No caso do Zé, o centro da novela está em cima dele. Ele é dono e presidente da Império. O personagem é forte, tem uma dramaturgia forte em torno dele. E isso fez com que o personagem se destaque. Fazia tempo que não tinha um personagem masculino assim. É por isso que chamou tanta atenção.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias