Entretenimento



Feitooo!

Filho do narrador Paulo Brito estreia no futebol alemão

Pedro Beckehnkamp é centroavante do time 1906 Haidhausen

02/03/2015 - 17h57min

Atualizada em: 02/03/2015 - 17h57min


Rosângela Monteiro
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Talento de família!

Paulo Brito vai dar um tempo no Gauchão e embarcar no próximo sábado para Munique, na Alemanha.

Mas não é só turismo que o narrador da RBS TV vai fazer por lá. Brito quer conferir bem de perto como seu caçula, Pedro Beckhenkamp, está se adaptando à cidade. O guri de 16 anos foi há alguns dias para lá, para jogar no 1906 Haidhausen, time conveniado do badalado Bayern de Munique.

- O empresário Guilherme Anello, do Brazil Young Players, viu umas jogadas do Pedrinho no Youtube e quis levá-lo. Já que ele joga bem e tem futuro, deixei ir - explica Brito.

Ele está todo orgulhoso de ver o filho seguir seus passos. Para quem não sabe, Brito chegou a jogar pelo Avenida, em Santa Cruz.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Mas a decisão de deixar Pedrinho viajar não foi fácil para a família. Tanto é que Brito, que não deixava o menino andar sozinho em Porto Alegre, vai agora ver direitinho como ele está vivendo por lá:

- Quero ver o que ele está comendo e o apart hotel onde está morando. Minha mulher, a Márcia, deve ir junto, mas a ideia é que cada pessoa da família vá de uma vez, para não deixá-lo sozinho por muito tempo. Mas pode ser que eu vá só porque a minha filha, a Greice, teve a Isabela há pouco tempo, e a Márcia está ajudando a nova mamãe. Vamos ver se ela vai se liberar para ir junto.

Do alto do seu 1,93m, o centroavante Pedrinho já estreou no frio alemão. No final de semana passado, ele jogou um amistoso com o time Bayern - 1847 e marcou um gol. Todo orgulhoso, Brito postou o lance no seu perfil no Facebook. 

Feitooo!

 
Pedrinho no seu primeiro jogo na Alemanha
Foto: FACEBOOK/REPRODUÇÃO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias