Entretenimento



Noveleiros

Hoje em Babilônia: Inês volta ao Brasil e ameaça Beatriz novamente

Após dez anos em Dubai, a pilantra volta a chantagear a velha amiga

19/03/2015 - 10h32min

Atualizada em: 19/03/2015 - 10h32min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Depois de ficar dez anos sem ter notícias de Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) voltará a ser chantageada pela velha "amiga".

Para quem não acompanhou o início da novela, nos primeiros capítulos Inês se mostrou uma mulher invejosa e cheia de ambição. Disposta a tudo para subir na vida, ela filmou os momentos íntimos de Beatriz com o motorista Cristóvão (Val Perré) e pediu uma boa quantia em troca do vídeo. Porém, o que Inês não imaginava é que também seria chantageada, já que Beatriz ameaçou incriminá-la pela morte do motorista.

Chantagem vai, chantagem vem, Beatriz se casou com o milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes) e conseguiu comprar o silêncio de Inês, mandando ela e a família para Dubai.

Dez anos se passaram desde então, Inês acaba de ficar viúva e não tem mais como se manter fora do país. Ou seja, o único jeito é apelar para a tão "sincera" amizade de Beatriz.

No capítulo desta quinta-feira, Inês procura Beatriz e volta a ameaça-la com o vídeo bombástico:

- Claro que eu já fiz arquivo virtual daquela ‘pornochanchada’ estrelando você e o motorista que você matou!

Nesse duelo de vilãs, quem será que vai sair ganhando? Em matéria de maldades e armações, é difícil escolher qual é a pior, né? Beatriz matou um homem a sangue frio, mas Inês também não é santa, pela forma como trata a própria filha e por ter provocado a morte do marido doente. Páreo duro...

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias