Entretenimento



Noveleiros

Hoje em Babilônia: Teresa guarda segredo do passado de Beatriz

A advogada vai se mostrar arrependida por ter acobertado a enteada

31/03/2015 - 12h20min

Atualizada em: 31/03/2015 - 12h20min


Divulgação / TV Globo

No capítulo de Babilônia que vai ao ar nesta terça-feira (31) Teresa (Fernanda Montenegro) vai procurar a enteada Beatriz (Gloria Pires) e criticá-la por ter conseguido arquivar o processo de Guto (Bruno Gissoni). Nesta conversa, o público saberá que a advogada esconde um grande segredo da enteada.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Teresa vai questionar o motivo de a vilã ter usado sua influência para livrar o enteado de um processo, e ela responderá:

- Falando francamente, Teresa, eu sei que não agi bem. Mas o que me levou a usar esse tipo de intervenção para ajudar o Guto foi o meu amor de mãe por ele.

Acompanhe todas as notícias das novelas

A vilã apelará para o aspecto emocional e Teresa se irritará. Beatriz seguirá com seu discurso:

- Estou falando de amor maternal. Quando minha mãe largou meu pai para viver com você, no começo foi difícil para mim, mas você me acolheu com carinho de mãe. Se você não tivesse agido assim, talvez eu me sentisse rejeitada, como o seu filho Lauro se sentiu.

- Se você entende tanto de amor de mãe, devia se preocupar em dar bons exemplos ao Guto e não passar a mão na cabeça dele. Quando eu vejo o que você se tornou, nem sei se fiz bem! Mas eu precisava poupar a sua mãe de saber a verdade. Te protegi unicamente por causa do meu amor pela Estela (Nathalia Timberg), não por você!

Leia mais sobre Babilônia


- Eu sou grata pelo que você fez! Para me proteger, você me mandou estudar nos Estados Unidos, lá eu conheci o meu primeiro marido e a minha vida mudou. Para melhor, claro.

- Eu gostaria tanto que você aprendesse com os seus erros... - lamentará a advogada, que encerrará o assunto e prometerá esquecer o ocorrido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias