Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 30 de março de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

30/03/2015 - 06h02min

Atualizada em: 30/03/2015 - 06h02min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Questões materiais de seu interesse podem ter avanço significativo num dia como hoje. Porém, é necessário negociar, o que na prática significa que certas concessões terão de ser feitas para garantir esse avanço.

TOURO: A realidade será sempre surpreendente. Melhor você parar de tentar que as coisas sejam como você as idealiza, melhor você aceitar a realidade, que traz até você situações completamente diferentes das imaginadas.

GÊMEOS: Reflexões profundas e sinceras farão com que você, finalmente, aceite seu verdadeiro papel nos acontecimentos. Porém, isso só acontecerá se você valorizar mais a liberdade do que a necessidade de continuar mantendo a pose.

CÂNCER: Lidar com gente difícil é difícil também, porém, sendo algo necessário precisa de coragem de sua parte e, principalmente, de aceitar a jogada, mesmo que você não tenha a mínima vontade de participar dela. Adiante!

LEÃO: Este pode ser um daqueles dias que rendem muito, no qual o tempo parece oferecer mais oportunidades e você se dedica às tarefas com tanto afinco que parece caber muito mais em menos tempo. Aproveite então! Isso é raro.

VIRGEM: Agora é quando se torna possível avançar se você tomar a iniciativa e fizer o necessário para isso. É propício atrever-se, porém, você não terá certeza dos resultados positivos até ter iniciado a ação concreta.

LIBRA: No fim tudo se acerta, mas só no fim. Se por ventura nada está certo ainda, considere isso uma prova de que o fim está distante e que um longo e sinuoso caminho precisa ser trilhado. Entretanto, há diversão em tudo isso.

ESCORPIÃO: Com a ajuda de certas pessoas alguns assuntos que desafiam seu entendimento e capacidade de administração serão solucionados sem grande dificuldade. O poder da colaboração é impressionante, precisa ser valorizado.

SAGITÁRIO: Pequenos ajustes precisam ser feitos para que os grandes problemas percam esse poder de paralisar sua vida. Esses pequenos ajustes consistem em ter alternativas na vida cotidiana para onde fugir quando a coisa aperta demais.

CAPRICÓRNIO: Divertir-se com a suposta desgraça é uma maneira sábia de diminuir o impacto de acontecimentos que desafiam seu ânimo. Tudo isso é possível, pois quando não há mais nada a perder é que se pode começar a ganhar.

AQUÁRIO: Assuntos que outrora foram terríveis e atemorizadores, hoje em dia podem ser tratados com leveza e normalidade, o que ajuda muito a resolvê-los. As coisas mudam muito ao longo do tempo, conte com isso sempre.

PEIXES: É necessário enfrentar demônios e sombras e aceitar que as coisas no mundo humano são complicadas mesmo. Só assim as arestas serão aparadas e ninguém mais continuará levantando o dedo acusador como se fosse uma alma inocente.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias