Entretenimento



Bom de cama

Para os homens: dicas para deixá-las caidinhas por vocês!

28/03/2015 - 06h02min

Atualizada em: 28/03/2015 - 06h02min


Divulgação / Inmagine Royalty Free

O homem bom de cama é aquele que sabe ter e dar prazer com qualidade à parceira na relação sexual. Não tem quantidade ideal de transas, mas as pesquisas mostram que, no Brasil, os homens têm, em média, três relações sexuais por semana.

Mas é claro que, se você for perguntar isso para os seus amigos, todos irão dizer que transam todos os dias. Faça parte deste clube! Isso é, provavelmente, o que eles pensam sobre você.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

O erro, neste caso, é comparar a sua vida sexual com algum ideal. Tudo o que importa é o que você e sua parceira querem.

Quanto à antiga polêmica da luz acesa ou apagada, muitos caras querem as luzes acesas durante o sexo para ver o que eles estão fazendo e o prazer da parceira. Por outro lado, apagando as luzes, ajudam algumas mulheres a concentrar-se no prazer e a relaxar. 

A razão mais comum delas fingirem orgasmo é para não magoar os seus homens. Muitos deles, mesmo tendo ótimas intenções, colocam pressão sobre as suas parceiras para elas terem um orgasmo. Tente relaxar! Se a sua parceira sente-se à vontade, ela não vai sentir a necessidade de fingir, e você vai aprender o que realmente ela gosta na hora "H".

Leia todas as notícias do dia

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias