Música
Primeiro show de Gusttavo Lima após internação atrasa mais de quatro horas
Cantor foi hospitalizado na madrugada de quinta-feira, 19, vomitando e sentido fortes dores abdominais.
Com atraso de 4 horas e meia, o show do cantor Gusttavo Lima foi realizado na madrugada deste sábado (21), em uma casa noturna de São Carlos, Interior de São Paulo. Essa foi a primeira apresentação do sertanejo após passar um dia internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia (GO), com diagnóstico com gastrite, segundo um amigo.
Leia mais sobre famosos e entretenimento
Gusttavo estava acompanhado de um médico particular e, segundo uma fã, precisou receber soro durante o show e não recebeu ninguém no camarim. A assessoria de imprensa não foi encontrada para confirmar as informações e comentar o motivo do atraso.
Entenda o caso
Gusttavo Lima teve alta na manhã de sexta-feira (20) do hospital em Goiânia. Amigo do sertanejo, Breno Furtado contou ao site G1 que o artista passa por tratamento para a gastrite, mas está bem. Gusttavo foi hospitalizado na madrugada de quinta-feira (19). De acordo com Breno, o cantor estava vomitando e sentido fortes dores abdominais. O amigo do artista explicou que o sertanejo havia sido diagnosticado com gastrite anteriormente. Após sair do hospital, o cantor foi descansar em casa, em Goiânia, e não alterou a agenda de show, com a apresentação em São Carlos (SP).