Entretenimento



Zueira sem limites

Rafinha Bastos provoca Wanessa Camargo e finge ser o responsável por erro em playback

Cantora passou por situação embaraçosa no "Programa do Gugu" exibido na terça-feira (3), na TV Record, quando o áudio do estúdio demorou a ser ligado

06/03/2015 - 16h54min

Atualizada em: 06/03/2015 - 16h54min


Facebook / Reprodução
Rafinha Bastos fingiu baixar o volume do áudio em provocação à cantora

O humorista Rafinha Bastos, apresentador do "Agora é Tarde", da Band, mostrou que não se intimidou com o processo perdido para a cantora Wanessa Camargo por uma piada feita em 2011, envolvendo ela e o filho, que na época sequer havia nascido.

Desta vez, o gaúcho publicou um vídeo em sua página no Facebook dentro de um estúdio, onde finge operar o áudio do "Programa do Gugu", exibido na terça-feira (3), pela TV Record, e causar os erros técnicos que deixaram a cantora sem graça. A publicação ultrapassava, às 16h30min, o número de 100 mil curtidas, 2,4 milhões de visualizações e 10 mil compartilhamentos na rede.

>>> Wanessa Camargo canta errado em playback e paga mico em rede nacional

O playback de uma das músicas de Wanessa foi ouvido somente por telespectadores, enquanto o estúdio permanecia em silêncio. Ainda assim, Gugu anunciou a cantora, que se viu obrigada a cantar, sem o áudio. O resultado disso, claro, foi desastroso e gerou uma grande repercussão.

Publicação by Rafinha Bastos.

Rafinha já havia tirado uma onda com a cantora na virada de ano. No dia 31 de dezembro do ano passado, Wanessa publicou uma mensagem nas redes sociais em que desejava um bom 2015 a todos e continha a frase: "Ao invés de desavença, que haja o amor". Prontamente, o humorista retuitou a mensagem e acrescentou: "Boa! Vamos retirar o processo então".

Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias