Entretenimento



Caiu na rede

Suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato faz parte de campanha publicitária

Empresa responsável pela propaganda confirmou a informação na manhã desta quarta-feira

04/03/2015 - 12h55min

Atualizada em: 04/03/2015 - 12h55min


Reprodução / YouTube
Vídeo foi gravado assim mesmo, de forma amadora e com a câmera virada

O vídeo que circula na internet com imagens de Sabrina Sato em um momento íntimo faz parte de uma campanha publicitária. A empresa P&G, responsável pela propaganda, confirmou a informação através de sua assessoria de imprensa na manhã desta quarta-feira (04).

Leia mais notícias do Diário Gaúcho
Curta o Diário Gaúcho no Facebook

A campanha #juntascontravazamentos ajuda a divulgar uma marca de absorventes, fazendo um claro trocadilho com o período menstrual da mulher e o vazamento de imagens comprometedoras na internet.

O vídeo viral circula na rede desde o início desta semana e mostra Sabrina Sato deitada em uma cama ao lado de outra pessoa. O rosto da apresentadora foi rapidamente filmado, o que ajudou a impulsionar comentários sobre as imagens no Twitter, por exemplo. Antes da confirmação, alguns internautas já suspeitavam sobre o caráter publicitário do vídeo. 

Veja parte da nota da P&G encaminhada à imprensa:

"A campanha, que foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, teve início com um vídeo-teaser divulgado ontem, supostamente vazando um momento íntimo da embaixadora de Always, Sabrina Sato. A revelação de que a ação faz parte da campanha #JuntasContraVazamentos aconteceu hoje, com a divulgação da versão completa do filme que traz a um depoimento da apresentadora sobre o tema e convida o público à aderir à causa, acesse nesse link. "Fiquei muito honrada com o convite para ser porta voz dessa causa tão importante, especialmente para nós mulheres. Esse é um problema que se torna cada dia mais frequente e os números mostram isso: só no Brasil, no ano passado, a Safernet contabilizou 224 casos onde 81% apontavam as mulheres como principais vitimas. Ao longo do projeto conheci meninas e mulheres que passaram por essa situação e esse tema me tocou profundamente. Estamos próximos ao Dia Internacional da Mulher, espero que a campanha toque também outras pessoas e as encoraje a abraçar conosco essa causa", relata a embaixadora da marca Always, Sabrina Sato. O vídeo incentiva ainda a população à aderir a causa, tirando uma "selfie" com a hashtag #JuntasContraVazamentos."

Assista ao vídeo:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias