Entretenimento



Confusão no cinema

VÍDEO: Mulher flagra marido com amante assistindo ao filme Cinquenta Tons de Cinza

Imagens mostram a briga durante uma sessão de cinema no Plaza Shopping Recife, em Pernambuco

03/03/2015 - 18h09min

Atualizada em: 03/03/2015 - 18h09min


Reprodução / Youtube

O filme Cinquenta Tons de Cinza, baseado no best-seller de EL James, continua rendendo polêmica desde que começou a ser exibido nos cinemas do mundo inteiro. Em fevereiro, uma mulher foi presa na cidade de Sinaloa, no México, por se masturbar ao assistir ao filme no cinema. Desta vez, rolou uma confusão maior ainda dentro de uma sala em Recife-PE.

Durante a exibição do Cinquenta Tons de Cinza no Plaza Shopping Recife, dia 24 de fevereiro, uma mulher flagrou seu marido assistindo ao filme, algumas poltronas ao lado, com a amante e partiu para a agressão. A confusão foi filmada por vários espectadores que não conseguiram mais assistir ao filme durante a briga. As imagens foram disponibilizadas no YouTube.

Confira a opinião da mulherada sobre Cinquenta Tons de Cinza e saiba o que é sadomasoquismo

No vídeo, dá para perceber que o público se divide, enquanto boa parte pede para continuar vendo o filme, também há quem apoia a briga e se diverte com a situação. No final, os seguranças do shopping foram acionados e impediram as agressões. O estabelecimento confirmou a história e disse que todos os envolvidos foram retirados da sala. Depois do incidente o filme continuou normalmente.


Em um cinema de Glasgow, na Escócia, uma briga foi ainda mais violenta. Três mulheres partiram para cima de um homem com tapas e uma garrafa. O motivo? Ele pedia para que as amigas falassem mais baixo durante o filme.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

>>> Psicóloga especialista em casal e família fala sobre o sadomasoquismo, prática sexual presente no filme 50 Tons de Cinza. Confira!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias