Entretenimento



Dicas

Acabe com a insatisfação sexual no seu relacionamento

01/04/2015 - 06h02min

Atualizada em: 01/04/2015 - 06h02min


Imagem Filmes / Divulgação

Caros amigos, as pessoas têm diferentes ritmos e gostos sexuais. Algumas são fogosas, outras, não, e as pessoas nem sempre têm prazer com as mesmas coisas.

Leia outras colunas de Falando de Sexo


Porém, quando um dos parceiros começa a ter insatisfação constante com as diferenças de ritmos no sexo, é hora de parar e entender o que está acontecendo: sempre foi assim, desde quando estão sentindo isso? Sabemos que falar abertamente sobre esse tipo de assunto é difícil, mas deve-se tentar sempre que for possível o diálogo.

É saudável sexualmente falar do que vocês querem, como desejam e também sobre sentimentos, dificuldades, medos e limitações. Se o outro não souber realmente o que você está sentindo, como será possível o casal se satisfazer?

O que é bom para uns pode não ser para outros. Mas evitem aquela conversa em tom de cobrança, porque, aí, começam acusações e defesas, e não se chega a um resultado positivo. 

Acompanhe todas as notícias do dia


Prestem atenção no que estão fazendo para reacender o erotismo. Uma ideia é mudar como e onde fazer sexo, pois, às vezes, apenas trocando o lugar, o casal sai do marasmo sexual. Faça algo novo! Comece hoje.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias