Entretenimento



EXCLUSIVO!

Amor que chega à maioridade: Cristina Ranzolin fala abertamente sobre Falcão

Casal foi capa do primeiro Diário Gaúcho, que nesta sexta, 17, completa 15 anos

17/04/2015 - 07h08min

Atualizada em: 17/04/2015 - 07h08min


arquivo pessoal / arquivo pessoal
Paixão a qualquer tempo, há 18 anos

Cristina Ranzolin, 48 anos, e Paulo Roberto Falcão, 61, estamparam a capa do primeiro Diário Gaúcho no dia 17 de abril de 2000, quando a apresentadora assumiu, pela primeira vez à imprensa, o que todos queriam ouvir dela ou do Rei de Roma.
- Posso dizer que estou feliz - revelou ao Diário a jornalista, discretíssima, sobre a sua história de amor com Falcão.

Na época, revistas de celebridade do Brasil todo andavam atrás do casal em busca de uma entrevista ou foto que oficializasse publicamente o relacionamento dos dois. Cris justificava ao Diário as poucas palavras como forma de se preservar: além de os dois serem figuras públicas, eram colegas no Jornal do Almoço - ela, âncora, ele, comentarista. Aliás, foi nos bastidores do JA que essa história de amor teve início.

De lá pra cá, Cristina e Falcão se casaram, tiveram uma filha e vivem uma parceria que já dura 18 anos. Passados 15 anos desde a primeira revelação pública da relação dos dois no DG, Cristina abre as portas da sua casa, no Bairro Santa Tereza, em Porto Alegre, para um papo exclusivo sobre o seu casamento com o ex-craque, hoje técnico de futebol. Falcão, sempre reservado, não falou, mas, vez que outra, apareceu para consultar a esposa sobre questões de ordem doméstica.

Cristina deu atenção ao marido, atendeu a uma ligação internacional no seu celular, de jornalistas atrás de Falcão, e deixou o coração falar mais alto nesta entrevista.
 
Assista aqui a um papo exclusivo com Cris falando sobre Falcão!



Diário Gaúcho - Como definir esses últimos 15 anos desde que vocês foram capa do DG?
Cristina Ranzolin -
Foram anos de muito companheirismo. Sempre estivemos juntos em todos os momentos das nossas vidas. Nos tristes e nos mais felizes também. A gente não gosta de falar muito sobre a nossa relação, porque é uma coisa só nossa. Mas, de vez em quando, falamos, porque também não tem nada demais.

Diário -  Quando começou a pintar um clima entre os dois? Vocês eram colegas no Jornal do Almoço...
Cristina -
 No início, havia só um coleguismo. Depois, ele me deu um elogio e começou a querer ir nas viagens do Jornal do Almoço pelo Interior. Aí, todo mundo começou a reparar porque, antes, o Paulo não ia (risos)!

Diário - Mas quem tomou a iniciativa?
Cristina -
Ah (risos), ele vai dizer que fui eu, e eu vou dizer que foi ele, é claro. Mas veio um convite para jantar...

Diário - É muito complicado manter a privacidade de um casal normal sendo os dois figuras públicas?
Cristina -
Quem sofre com isso é a Antônia (filha de dez anos do casal), que vira a fotógrafa (risos)! Encaramos numa boa, é um reconhecimento do nosso trabalho. São públicos diferentes o meu e o dele. Uns querem tirar foto só comigo. Outros, com ele. Mas não nos privamos, gostamos muito de sair pra jantar em Porto Alegre, e a gente vai nos lugares que curte. Só evitamos locais muito tumultuados.

Diário - Como a Antônia vê esse lado público de vocês?
Cristina -
Ela sabe que os pais dela são famosos. Às vezes, até faz a ponte para os amiguinhos: "Mãe, fulano quer um autógrafo". A Antônia fica orgulhosa de os pais serem reconhecidos. As pessoas têm um carinho por ela também, porque acompanharam a minha gravidez toda.

Diário - Aliás, como é o casal Cristina e Falcão na versão pais?
Cristina -
Eu fico 25 horas por dia com a Antônia, mas o Paulo está bastante junto também. Ele e ela gostam de jogar tênis juntos, eu não abro mão de levá-la ao colégio todos os dias e sou companheira para o tema. Agora, a Antônia está na fase de provocar o pai. Esses dias, foi pedida em namoro, e o Paulo quase morreu de ciúme (risos)! Mas somos família, gostamos de viajar, de ir para a praia, para a Serra, estamos sempre juntos os três.

Diário - Cada casal encontra o seu ponto de equilíbrio entre os dois temperamentos. Como acharam o de vocês no dia a dia?
Cristina -
O Paulo gosta de organizar as nossas viagens. Nós conversamos, e ele bate o martelo e resolve tudo. Eu sou mais voltada para a casa, cuido do dia a dia. Posso fazer  um risoto para ele, e o Paulo assa um churrasco para mim.

Diário - O Falcão gosta de te surpreender como esposa?
Cristina -
Ah, gosta (Cristina faz uma pausa e abre um sorrisão)... Uma vez, ele me surpreendeu com um helicóptero que lançou rosas para mim no jardim da casa da mãe dele (na Vila Assunção, em Porto Alegre)! Em outra, fui dar uma mordida em um pão de queijo e encontrei um anel e um par de brincos. Mas eu também fiz as minhas: preparei uma megafesta surpresa para ele de 50 anos por seis meses! Fiz um filme, O Menino Que Virou Rei, de uma hora e meia sobre a vida do Paulo, com depoimentos que vieram da Itália, do Japão... Deu uma trabalheira (risos)... Quando completei 40, o Paulo montou um teatro com atores encenando a minha vida. A festa foi no British Club (no Bairro Boa Vista, em Porto Alegre). E contratou um pessoal para compor uma música para mim, Estrela do Meio-dia, interpretada pela Midian Almeida.

Diário - Qual é o segredo para se chegar a 18 anos como casal assim, ainda fazendo surpresas?
Cristina -
Companheirismo, confiança, ter os mesmos gostos, estilos e pensar da mesma forma. Quando os dois têm os mesmos valores e objetivos, fica mais fácil. E o segredo é gostar também da rotina, porque um dia é diferente do outro, sim.

CEREJA DO BOLO

A apresentadora conta que ela e Falcão fazem da rotina pequenos momentos especiais, sem cair na mesmice:
- Toda noite, nós tomamos um vinhozinho. E, em festas, adoramos dançar! A gente tem uma filha a mil, que nos puxa.

CARA-METADE

Uma personalidade complementa a outra. A jornalista conta que é de levar tudo a sério, enquanto Falcão dá leveza ao dia a dia:
- Ele é muito bem-humorado. O Paulo está sempre de bem com a vida. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias