Entretenimento



A culpa é da mandinga

Andressa Urach diz que se relacionou com homens casados por causa de pacto com entidade

Ela revelou que trabalhos feitos para conseguir fama atraiam homens comprometidos

24/04/2015 - 18h19min

Atualizada em: 24/04/2015 - 18h19min


Instagram / Reprodução
Coisa do passado

Andressa Urach continua dando o que falar, depois que resolveu deixar seu passado duvidoso para trás e converter-se à religião evangélica. Nesta sexta-feira, em entrevista ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, ela falou sobre antigos envolvimentos homens casados.

- Eu me envolvi com muitos homens casados mesmo. Isso porque a entidade atrai exatamente os comprometidos. No começo da minha carreira, eu fiz um pacto com uma entidade e, a cada R$ 1 mil que ganhava, eu enviava uma garrafa de champanhe - explicou ela, que ainda admitiu que mandava animais para serem sacrificados.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

E as revelações não pararam por aí. Com o sucesso, veio também o acesso a drogas, e a apresentadora confessou buscava nas substâncias licitas e ilícitas uma fuga da realidade.

- Eu estava viciada em remédios para dormir, em álcool. Depois, comecei a usar drogas mais pesadas como maconha, bala (ecstasy), doce (LSD), e aí parti para a cocaína - afirmou.

Depois de passar por todo o drama com a inflamação de hidrogel e PMMA nas coxas e também no glúteo, Andressa se voltou à Igreja Universal e, inclusive, direcionou sua carreira para isso, assinando um contrato com a Record, emissora do bispo Edir Macedo.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias