Entretenimento



Mudança

Anonymus Gourmet estreia em nova emissora a partir de maio

Apresentador fez sua despedida da RBS TV no dia 28 de março e começa um novo programa no SBT no próximo dia 9

22/04/2015 - 14h28min

Atualizada em: 22/04/2015 - 14h28min


Mateus Bruxel / Agencia RBS

O programa Anonymus Gourmet está de casa nova a partir do dia 9 de maio, véspera de Dia das Mães. Desde a saída da RBS TV, José Antonio Anonymus Gourmet Gomes Pinheiro Machado, 65 anos, que incorporou esse nome à sua carteira de identidade, negociava  com o SBT RS. Agora, com contrato firmado com a emissora, Anonymus terá um quadro de meia hora, aos sábados, a partir das 12h15min. A ideia é manter o mesmo estilo de programa, com receitas fáceis e baratas, e toda sua equipe: Linda, Márcia Lutz e Alarico.

Anonymus Gourmet anuncia fim do programa de culinária na RBS TV

José Antonio é advogado, jornalista e escritor, mas ficou conhecido no Brasil como o Anonymus por causa de seu Anonymus Gourmet, personagem de programas de rádio, televisão e de mais de 20 livros de receitas e histórias bem-humoradas. Seu último programa na RBS TV foi ao ar no dia 28 de março. O apresentador trabalhou durante 20 anos na emissora ensinando a fazer receitas deliciosas.

Leia mais sobre a trajetória do Anonymus Gourmet

Há pouco tempo, Anonymus contou que pretendia viajar para Lisboa e Paris com a esposa, Linda Lutz, para descansar e finalizar o livro que está escrevendo, O Senado e a Princesa, sobre a biografia do senador gaúcho Pinheiro Machado, considerado uma das figuras mais importantes da Primeira República.

- Preciso entregar esse livro para a editora até o mês de junho. Agora, terei mais tranquilidade para organizar as ideias e seguir em frente com meus projetos - disse.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias