Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Alice leva surra de prostituta e vai parar no hospital

A moça passará por maus bocados após ser expulsa de casa pela mãe

20/04/2015 - 13h37min

Atualizada em: 20/04/2015 - 13h37min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

O inferno astral de Alice (Sophie Charlotte) está apenas começando. Nos próximos capítulos de Babilônia, a personagem se tornará a maior sofredora da novela e passará por maus bocados, conforme o Notícias da TV.

Babilônia: Alice transa com Evandro para se vingar da mãe

Após ser expulsa de casa pela mãe, Alice será desprezada por Evandro (Cássio Gabus Mendes) e Murilo (Bruno Gagliasso). Assim, ela terá que enfrentar muita coisa para se reerguer na vida.

Babilônia: Alice ficará dividida entre Murilo e Evandro

Com as últimas mudanças na trama, Alice não será mais garota de programa. No entanto, algumas cenas foram mantidas.

É o caso do momento em que a mocinha levará uma surra de uma prostituta na rua. A princípio, as duas disputariam o mesmo "ponto" na calçada, mas agora, Alice será vítima de um grande mal-entendida.

Após passar um dia inteiro procurando emprego e levando vários "nãos", Alice passa por uma rua e é confundida por uma das prostitutas como "colega" de trabalho. Temendo a concorrência, a tal mulher espancará Alice, que vai parar no hospital.

Quem socorre a jovem é Helô (Carla Salle), solidária com a situação. Além dos hematomas, Alice ficará com um grande corte no rosto, por ter sido atingida pelo anel da agressora. Por conta dessa marca, e por ter que passar algum tempo com curativo no local, Alice terá ainda mais problemas para arrumar emprego.

Está certo que mocinha de novela sofre, mas os autores de Babilônia estão pegando pesando demais com a história de Alice, não acham? Aliás, mesmo com as mudanças, a trama continua sem rumo certo...

Após mudanças na trama, Sophie Charlotte será a mocinha de Babilônia

O autor Ricardo Linhares revelou ao Uol que a rivalidade de Inês e Alice continua, mesmo que a mocinha tenha desistido de "cair na vida":

- Os ajustes da trama não mudam esses embates. A essência da personalidade de Alice não mudou.

Com as mudanças na história, Evandro não será mais "cliente fixo" de Alice, mas os dois terão um envolvimento. A jovem se mostrará encantada com os galanteios do empresário, além do gostinho de dar uma lição em Inês.

Ao descobrir a traição da filha, Inês expulsará a garota de casa. O caso com Evandro também dura pouco, assim como o namoro com Murilo. Sem convencer a moça a se prostituir, o cafetão também a desprezará.

Os próximos capítulos mostrarão Alice comendo o pão que o diabo amassou. Ela passará por vários empregos para conseguir se reerguer, mas continuará firme na decisão de não fazer sexo por dinheiro

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias