Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Beatriz tenta fugir para a Suíça, mas Regina impede

A personagem de Camila Pitanga será alertada por Inês

30/04/2015 - 11h46min

Atualizada em: 30/04/2015 - 11h46min


ALEX CARVALHO / TV Globo

Com a certeza de que não será punida pelo tiro contra Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) arma um esquema para fugir do país nos próximos capítulos de Babilônia. Mas a advogada vai acionar Regina (Camila Pitanga), que irá impedir a fuga. As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira. Beatriz pedirá para Pedro (André Bankoff) providenciar um jatinho.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


- Preciso dar um pulo na Suíça e conversar com o gerente do banco, lá - justifica a megera.


O funcionário vai lembrar que ela está sendo investigada por tentativa de homicídio e que, por isso, não pode sair do país, mas Beatriz seguirá seu plano.

- E quem é que vai saber, Pedro?

- A Inês, por exemplo! - retruca o engenheiro.

- A Inês é carta fora do baralho - anuncia ela.

Quem descobrirá o plano será Alice (Sophie Charlotte), em um encontro com Guto (Bruno Gissoni). Ela afirmará que Beatriz vai apodrecer na cadeia e o playboy retrucará:

- Presa? Só se for na Suíça, é pra lá que a Beatriz tá indo agora. Saca aquela novela? Ela vai num jatinho, dando banana pra vocês, suas histéricas! - responderá ele, citando a novela Vale Tudo.

Casamento de Teresa e Estela entra em crise por causa de Beatriz

A jovem correrá para o hospital e contará tudo para a mãe, que ligará para Regina e não para a polícia.

- Quer saber, eu tiro a cascavel do avião à tapa! Vamo logo pro aeroporto! - afirma a vendedora, que vai com Paula (Sheron Menezzes), de mototáxi, até o aeroporto.

Enquanto isso, Vinícius (Thiago Fragoso) avisa a Teresa (Fernanda Montenegro) que vai chamar a polícia. A madrasta da vilã suplica para que ele não tome nenhuma atitude para não complicar a situação da enteada.

- Eu assumo a responsabilidade - diz ela, pedindo um helicóptero para ir ao aeroporto.

Nesse momento, Beatriz se encontra com Pedro. Na conversa com ele, a arquiteta deixa transparecer que não planeja uma fuga definitiva para a Suíça. 

- Por mais que seja tentador pegar o dinheiro e ir viver num lugar que não tenha tratado de extradição com o Brasil, eu não posso abandonar um lugar onde se ganha dinheiro tão fácil quanto este. Lembra do prefeito de Jatobá? Olha só que coincidência: o Guto tá namorando a filha do prefeito! - afirma ela.

Embate
Já na escada do avião, a ricaça vê que uma moto invade a pista. Regina desce, tira o capacete, e vai correndo até Beatriz. 

- Sai de perto desse avião, Beatriz! Você não vai sair do país, de jeito nenhum! - enfrenta.

Inês planeja usar Alice para dar golpe em Evandro


Furiosa, a vilã rebate: 

- E quem você pensa que é você pra me impedir?

Teresa chega ao aeroporto e repreende a enteada, lembrando os riscos que ela correria se fugisse do país, e a viagem é realmente interrompida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias