Entretenimento



Terminou

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não estão mais namorando

Ator teria confidenciado a amigos que o relacionamento tinha esfriado faz tempo

02/04/2015 - 09h51min

Atualizada em: 02/04/2015 - 09h51min


Dilson Silva / AGNEWS
Nada do que foi será... Como uma onda no mar!

Bruno Gissoni, o Gustavo de Babilônia, resolveu dar um fim em seu namoro com Yanna Lavigne. Na terça-feira, dia 31, ele confidenciou a um grupo de amigos que o amor já havia esfriado há tempo, mas ele procurava manter a relação, porque a atriz vive sozinha no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. O casal teria ficado junto o fim de semana passado, para tentar se acertar, mas não houve jeito.

No domingo, 29, o ator colocou um ponto final na relação. Tanto que, na festa de Anitta, na segunda-feira passada, Bruno chegou sozinho e, ao ser perguntado sobre a namorada, respondeu:

- Ela deve estar vindo por aí.

Menos de 40 minutos depois, Yanna chegou à Mansão Carioca acompanhada do irmão. Na festa, ela ficava perto dele, tentando parecer que tudo estava normal.

De fato, os dois não trocaram beijos durante a noite, e Yanna deixou o local sem Bruno, acompanhando uma amiga. Esta não é a primeira vez que o casal se separa.

Em setembro de 2013, os dois terminaram o namoro, mas reataram. A assessoria de imprensa de Bruno ainda não confirma o término.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias