Entretenimento



Babilônia

Casamento de Teresa e Estela terá muitas emoções e surpresas

Cerimônia será interrompida pela chegada de Lauro, filho de Teresa

21/04/2015 - 12h38min

Atualizada em: 21/04/2015 - 12h38min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Alex Carvalho / TV Globo

Anunciado desde o primeiro capítulo, o casamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) vai ao ar esta semana, em Babilônia.

Após 34 anos, Fernanda Montenegro e Dennis Carvalho voltam a ser mãe e filho na ficção

As cenas começam nesta quarta-feira, com a chegada surpreendente de Lauro (Dennis Carvalho), filho de Teresa. Ela desmaia de tanta emoção, mas depois de se recompor, é levada até o altar pelo filho.


Foto: Divulgação, TV Globo

Babilônia: Filho de Teresa morre após pedir perdão à mãe

A união das duas, que já dura mais de 30 anos, será oficializada em clima de grande emoção. Não é o primeiro casamento gay da teledramaturgia, mas tem sua importância, principalmente diante das polêmicas enfrentadas no início da trama.


Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Dennis Carvalho será filho de Fernanda Montenegro em Babilônia

No primeiro mês de novela, uma pesquisa feita com os telespectadores mostrou que o público simpatiza com o casal gay formado por Estela e Teresa, mas a maioria prefere que não sejam mostrados carinhos mais íntimos entre elas, como o tão criticado beijo exibido no capítulo de estreia.

Babilônia: Tereza revela que foi rejeitada pelo filho por ser lésbica

Com as mudanças efetuadas na trama, Babilônia ficou mais "recatada". Porém, perdeu boa parte da graça... Até mesmo em Sete Vidas, no horário das 18h, é possível ver histórias mais interessantes e polêmicas. Aliás, Lícia Manzo dá uma verdadeira aula de sutileza na hora de abordar assuntos mais espinhosos. Sutileza é um dos tantos elementos que, infelizmente, estão faltando em Babilônia.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias